Dupla presa pela Polícia Militar levava droga escondida em painel de carro

Uma grande quantidade de maconha foi apreendida.


Os dois foram presos e levados para a delegacia.

A ação da Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (21) na rua Prefeito Camundinho chamou a atenção de inúmeras pessoas. O alvo era o combate ao tráfico de drogas. Dois homens foram presos por suspeita de envolvimento com a venda de entorpecentes. Uma grande quantidade de maconha foi apreendida.

De acordo com o sargento Vantuir, os policiais militares se deslocavam para realizar uma operação no bairro Nossa Senhora Aparecida quando avistaram o veículo com placas de Uberlândia saindo de um beco. Ao perceber que seria abordado pelos militares, o condutor do carro saiu em alta velocidade pela rua Prefeito Camundinho.

Mas os suspeitos não conseguiram ir muito longe. O veículo foi abordado quando chegava ao cruzamento com a rua Minas Gerais. No interior do carro, escondidos em baixo do painel, os policiais encontraram 11 tabletes de maconha prontos para serem comercializados. Cerca de R$1.300,00 também foram apreendidos, além de um caderno com diversas anotações, que a polícia suspeita ser a contabilidade do tráfico.

Reginaldo Paulo Pereira, de 30 anos, mora em Patos de Minas e negou qualquer envolvimento com a droga. Na casa dele, no entanto, segundo o Sargento Hermes, foram encontrados um tablete de maconha e uma pedra de crack. Já Vinicius Santana Lima, de 28 anos, é o proprietário do carro onde a droga foi encontrada. O veículo foi apreendido.

Reginaldo e Vinicius foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo o sargento Agmar, a Polícia Militar vai continuar intensificando as ações de combate a criminalidade nos dias que antecedem a Fenamilho.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais

Homem em situação de rua recebe doação de espingarda velha e vai parar na Delegacia

Veja mais

Após ser presa, mulher devolve carteira que furtou de dentro de carro estacionado

Veja mais

Motociclista acaba preso após bater em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Ladrões furtam cabos e câmera, deixam sede da OAB de Patos de Minas no escuro, mas acabam presos

Veja mais