Dupla foge ao ser flagrada debaixo de caminhão, mas um acaba preso ao ficar pendurado em muro

Ao perceberem a viatura, os suspeitos fugiram a pé, pulando o muro de um lote vago nas proximidades.

Nesta sexta-feira (04), durante patrulhamento no bairro Novo Horizonte, em Lagoa Formosa, a Polícia Militar avistou dois indivíduos saindo debaixo de um caminhão Mercedes-Benz 1113, estacionado em via pública. Ao perceberem a viatura, os suspeitos fugiram a pé, pulando o muro de um lote vago nas proximidades.

De acordo com informações da Polícia Militar, siante da suspeita, os militares iniciaram acompanhamento para abordá-los. Um dos indivíduos conseguiu escapar, embrenhando-se na vegetação densa da região. O outro suspeito, já conhecido no meio policial, ficou preso ao tentar pular o muro, permanecendo dependurado pela calça e pelas pontas do muro pré-moldado. Ele foi abordado e detido pelos policiais.

Durante buscas no local onde o caminhão estava estacionado, os militares localizaram, debaixo do veículo, uma mochila preta contendo uma balaclava. Ao lado da mochila, encontraram um alicate grande, supostamente utilizado para cortar o cadeado da bateria e as correntes que a protegiam.

Ao ser questionado, o acusado de 20 anos confessou que pretendia furtar a bateria do caminhão para vendê-la e comprar alimentos. Contudo, ele se recusou a identificar seu comparsa, que havia fugido.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O proprietário do veículo, foi informado sobre a tentativa de furto e orientado sobre os procedimentos legais.

Últimas Notícias

Campus da UFV em Rio Paranaíba define programação da III SEMEAR e abre inscrições

Veja mais

Sindicato anuncia programação de rodeios da Fenamilho 2025 e promete noites de pura emoção

Veja mais

O SEST SENAT torna pública a abertura de Processo Seletivo para Instrutor de Mecânica

Veja mais

Família do interior da Bahia procura por homem que estaria vivendo nas ruas de Patos de Minas

Veja mais

Condutor inabilitado e embriagado provoca acidente com dois caminhões na BR 365

Veja mais

Autores de dois livros juntos, pai e filho patenses são selecionados para a Bienal Mineira do Livro

Veja mais