Dupla em motocicleta é presa pela Polícia Rodoviária com porções de maconha e dichavador

A dupla estava transportando porções de drogas e também um dichavador, que é um equipamento usado para preparar maconha para o consumo.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu dois rapazes na tarde dessa segunda-feira (17) em Patos de Minas durante Operação Rota Segura na MGC 354. A dupla estava transportando porções de drogas e também um dichavador, que é um equipamento usado para preparar maconha para o consumo.

A fiscalização ocorria no km 168 da MGC 354, quando os policiais abordaram a motocicleta Honda CG 150 emplacada em Patos de Minas, conduzido por T. A. F. G de 28 anos, tendo como passageiro M. A. P. B. de 26 anos. No decorrer da abordagem, os militares verificaram uma certa inquietação e nervosismo do condutor e passageiro.

Diante do comportamento dos rapazes, os policiais decidiram proceder busca pessoal nos dois, localizando um pequeno tablete de substância semelhante a maconha na pochete do condutor e com o passageiro foi localizado um pequeno tablete de substância semelhante a maconha e um dichavador no bolso da calça.

Condutor e passageiro assumiram a propriedade das substâncias encontradas, declarando que seriam para consumo próprio. Diante do exposto, condutor e passageiro foram presos em flagrante delito e conduzidos a Depol de Patos de Minas. A substância semelhante a maconha e o dichavador foram apreendidos.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais