Dupla em motocicleta é presa pela Polícia Rodoviária com porções de maconha e dichavador

A dupla estava transportando porções de drogas e também um dichavador, que é um equipamento usado para preparar maconha para o consumo.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu dois rapazes na tarde dessa segunda-feira (17) em Patos de Minas durante Operação Rota Segura na MGC 354. A dupla estava transportando porções de drogas e também um dichavador, que é um equipamento usado para preparar maconha para o consumo.

A fiscalização ocorria no km 168 da MGC 354, quando os policiais abordaram a motocicleta Honda CG 150 emplacada em Patos de Minas, conduzido por T. A. F. G de 28 anos, tendo como passageiro M. A. P. B. de 26 anos. No decorrer da abordagem, os militares verificaram uma certa inquietação e nervosismo do condutor e passageiro.

Diante do comportamento dos rapazes, os policiais decidiram proceder busca pessoal nos dois, localizando um pequeno tablete de substância semelhante a maconha na pochete do condutor e com o passageiro foi localizado um pequeno tablete de substância semelhante a maconha e um dichavador no bolso da calça.

Condutor e passageiro assumiram a propriedade das substâncias encontradas, declarando que seriam para consumo próprio. Diante do exposto, condutor e passageiro foram presos em flagrante delito e conduzidos a Depol de Patos de Minas. A substância semelhante a maconha e o dichavador foram apreendidos.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais