Dupla é presa por tentativa de furto de material de cobre na Agência do Banco do Brasil

Uma testemunha acionou a Polícia Militar após ver suspeitos danificando estrutura.

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (29), dois homens por tentativa de furto de peças de cobre de uma agência do Banco do Brasil, no Centro de Patos de Minas. O crime, motivado por vantagem econômica, foi interrompido após uma testemunha acionar as autoridades.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 03h30, uma chamada telefônica alertou para a atividade suspeita na Rua Major Gote. A testemunha relatou ter visto indivíduos tentando retirar partes da infraestrutura de fornecimento de energia elétrica do prédio.

Ao chegarem rapidamente ao local, os policiais militares surpreenderam os dois suspeitos em ação. Eles foram identificados como um homem de 37 anos, e outro de 45 anos, ambos naturais de Patos de Minas.

Com os homens, foram apreendidas duas peças de esquadras de cobre que haviam sido danificadas e removidas da fachada do banco. O material foi catalogado como "equipamentos para construção".

Os dois acusados foram presos em flagrante pelo crime de furto tentado e encaminhados à Delegacia da Polícia de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais