Dupla é presa por estelionato com carro roubado depois de abastecer e não pagar em Rio Paranaíba

Eles foram presos e conduzidos para a delegacia.

Com eles ainda foi encontrado um veículo com queixa de roubo.

A Polícia Militar Rodoviária em parceria com a Polícia Militar prenderam na noite desta quinta-feira (29) dois autores de estelionato em Rio Paranaíba. Eles foram presos depois de abastecer um veículo e evadir do posto de combustível sem pagar. Após rastreamentos, os policiais os encontraram pedindo carona às margens da MG 230. Com eles ainda foi encontrado um veículo com queixa de roubo. Eles foram presos e conduzidos para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 23h45 no município de Rio Paranaíba. De acordo com o registro de ocorrência, dois indivíduos teriam abastecido um veículo em um posto de combustíveis e saído sem pagar. Os militares foram acionados e iniciaram rastreamentos para tentar localizar os criminosos. Os dois foram encontrados pedindo carona às margens da Mg 230.

Em conversa com os policiais, eles disseram que perderam o controle do veículo e capotaram vindo a parar no interior de uma propriedade privada. Os militares foram até ao local indicado por eles e localizou o Fiat/Pálio com diversas avarias. Os policiais perceberam que a placa do veículo não era compatível com o chassi e, após consulta no sistema informatizado, eles descobriram que o veículo é produto de roubo.

Eles disseram aos policiais que compraram o veículo pelo valor de dois mil reais de um homem desconhecido em São Gotardo. Diante disso, os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para delegacia. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Homem faz programa sexual com duas mulheres, não paga o valor, inventa furto e acaba preso

Veja mais

Mãe aciona o botão do pânico e filha é presa pela terceira vez em menos de um mês

Veja mais

Justiça condena farmácia em Patos de Minas por venda livre de remédio controlado

Veja mais

Homem em surto corre pelado com barra de ferro e é contido com arma de choque em Carmo do Paranaíba; veja

Veja mais

Gabriel Sater faz show gratuito em Patos de Minas neste sábado pelo projeto Minas ao Luar

Veja mais

Jovem gasta mais de um salário mínimo com cartão extraviado e acaba preso em Patrocínio

Veja mais