Dupla é presa por estelionato com carro roubado depois de abastecer e não pagar em Rio Paranaíba

Eles foram presos e conduzidos para a delegacia.

Com eles ainda foi encontrado um veículo com queixa de roubo.

A Polícia Militar Rodoviária em parceria com a Polícia Militar prenderam na noite desta quinta-feira (29) dois autores de estelionato em Rio Paranaíba. Eles foram presos depois de abastecer um veículo e evadir do posto de combustível sem pagar. Após rastreamentos, os policiais os encontraram pedindo carona às margens da MG 230. Com eles ainda foi encontrado um veículo com queixa de roubo. Eles foram presos e conduzidos para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 23h45 no município de Rio Paranaíba. De acordo com o registro de ocorrência, dois indivíduos teriam abastecido um veículo em um posto de combustíveis e saído sem pagar. Os militares foram acionados e iniciaram rastreamentos para tentar localizar os criminosos. Os dois foram encontrados pedindo carona às margens da Mg 230.

Em conversa com os policiais, eles disseram que perderam o controle do veículo e capotaram vindo a parar no interior de uma propriedade privada. Os militares foram até ao local indicado por eles e localizou o Fiat/Pálio com diversas avarias. Os policiais perceberam que a placa do veículo não era compatível com o chassi e, após consulta no sistema informatizado, eles descobriram que o veículo é produto de roubo.

Eles disseram aos policiais que compraram o veículo pelo valor de dois mil reais de um homem desconhecido em São Gotardo. Diante disso, os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para delegacia. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Homem de 41 anos é assassinado a tiros no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais