Dupla é presa pela Polícia Militar com arma de fogo no bairro Padre Eustáquio

Além da arma, uma pequena porção de maconha foi apreendida.

Um adolescente de 17 anos e um rapaz de 19 anos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa quinta-feira (20) por porte ilegal de arma de fogo. Os dois jovens transitavam pelo bairro Padre Eustáquio armados com um revólver calibre 38 carregado com três munições.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Padre Eustáquio quando depararam com os dois jovens em uma motocicleta. Ao perceber a presença dos policiais a dupla tentou fugir, mas acabou sendo abordado. Durante a fiscalização os militares descobriram que o condutor da motocicleta era um adolescente de apenas 17 anos.

Na garupa da motocicleta estava Cleuton Antônio de Souza Júnior, de 19 anos, que carregava o revólver na cintura. Ele também é o proprietário da motocicleta e teve a carteira de habilitação apreendida por entregar a direção a pessoa inabilitada. Além da arma, uma pequena porção de maconha foi apreendida.

A arma de fogo pertence ao adolescente. Familiares informaram que o garoto vem sendo ameaçado no bairro Coração Eucarístico. Eles disseram que já tiraram o garoto de casa para evitar que ele seja agredido, mas a medida não surtiu o efeito esperado. Há alguns dias, outro adolescente foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Coração Eucarístico. Os familiares disseram que o alvo era o adolescente.

Desde então, o adolescente estaria andando armado para se defender. Eles reclamam que o autor dos disparos continua solto e ameaçando a vida das pessoas no Coração Eucarístico.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais