Dupla é presa pela PM após disparos de arma de fogo no Nossa Senhora das Graças

As marcas dos tiros ficaram em um carro e um portão.


Os dois foram levados para a delegacia juntamente com os projéteis e as cápsulas.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (27) dois jovens após disparos de arma de fogo no Bairro Nossa Senhora das Graças. Pablo Henrique Pereira Piau, 23 anos, conhecido como “Pablinho” e Diego Ribeiro dos Santos, 18 anos, teriam passado pelo bairro e disparado. Os projéteis atingiram um portão e um carro. Por sorte ninguém foi alvejado.

Uma mulher e um jovem seriam os alvos dos atiradores. As vítimas estavam na Rua Emídio de Souza quando os atiradores abriram fogo. Após o crime, elas acionaram a Polícia Militar e relataram as características dos atiradores. Durante os rastreamentos, os policiais localizaram a dupla na Rua Passa Quatro, Bairro Nossa Senhora das Graças.

Pablo e Diego que já possuem passagens policiais foram conduzidos para a delegacia juntamente com projéteis e cápsulas de pistola 380 que ficaram pelo local do crime. De acordo com o Sargento Bonifácio, Pablo já teria disparado contra outras pessoas há alguns dias. Se for comprovada a intenção de matar, os dois devem responder por tentativa de homicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, um morador da residência atingida pelos diaparos, de 21 anos, afirmou aos policiais que seu irmão matou um amigo dos autores presos, e, desde então vem sofrendo ameaças. O fato foi relatado no boletim de ocorrência para as providências pertinentes.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais