Dupla é presa em fiscalização da PRF com 1kg de maconha escondida na lanterna do carro

Os dois já possuem passagens policiais.

Os policiais encontrou droga e balança de precisão escondidas no veículo.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta quarta-feira (06) dois indivíduos acusados de tráfico de drogas em Patos de Minas. Eles foram aparados no posto policial na BR365 e, após mostrarem nervosismo, os policiais acabaram encontrando droga e balança de precisão escondidas no veículo. Os dois já possuem passagens policiais.

De acordo com o Agente da PRF Alves Cunha, os policiais faziam uma fiscalização de rotina quando pararam o Fiat/Stilo ocupados por Danilo Soares da Silva, 22 anos, e Renato Reis da Costa, 30 anos. Durante o procedimento, os policiais notaram que eles ficaram nervosos com a fiscalização e os agentes resolveram dar uma busca minuciosa no automóvel.

O carro com placa de Presidente Olegário foi todo revirado e, ao desmontar a lanterna traseira do veículo, os policiais encontraram um tablete com cerca de 1kg de maconha e ainda uma balança de precisão. Mais dois aparelhos celulares foram apreendidos. O carro foi removido por estar transportando a droga e a dupla conduzida até a delegacia.

Alves Cunha informou que os dois são de Patos de Minas e que vinham de Patrocínio. Eles não quiseram dar mais detalhes de onde teriam comprado o entorpecente. A documentação do veículo estava regular. “Ele disse que havia comprado o veículo recentemente”, disse o policial. Os dois serão autuados por tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais