Dupla é presa após arrombar residência em Lagoa Formosa e furtar bicicleta

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (29) dois homens por furto.


Reineclei Araújo de Lima Santos, conhecido como Índio e Aldebrano Arcanjo Dias da Silva, conhecido “diabo loiro”, foram presos pela PM.
A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (29) dois homens por furto. Reineclei Araújo de Lima Santos, conhecido como Índio, 28 anos, natural de Irecê/BA e Aldebrano Arcanjo Dias da Silva, conhecido “diabo loiro”, 33 anos, natural de Pirapora/MG, foram presos pela PM após arrombarem e furtarem uma casa em Lagoa Formosa.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a madrugada, Reineclei e Aldebrano arrombaram uma residência no Bairro Bela Vista e furtaram uma bicicleta. Não satisfeitos, os acusados ainda foram até o depósito de um supermercado na Rua João Pacheco, centro da cidade, e furtaram diversos produtos.

A Polícia Militar começou os rastreamentos e as viaturas policiais compostas pelo Tenente Teles, Cabo Martins, Cabo Braga e Soldado Moreira depararam com os autores no bairro Caxambu. Reinecelei e Aldebrano foram abordados e presos em flagrante. Foram apreendidos além da bicicleta, litros de vodka, latas de cerveja e doces.

A dupla foi encaminhada para a delegacia para ser autuada pela autoridade policial. Os autores possuem diversas passagens policiais por furto e outros crimes.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais