Dupla é flagrada com várias pedras de crack que seriam vendidas em Santana de Patos

Uma taxista relatou que eles iriam para Santana de Patos.

O adolescente e o jovem foram parar na delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (14) um adolescente e um jovem com diversas pedras de crack. O garoto de 16 anos e Diórgenes Gonçalves da Silva, 29 anos, foram abordados quando saíam de uma casa conhecida por ser ponto de tráfico na Rua Prefeito Camundinho, Bairro Santa Terezinha.

De acordo com o Sargento Faria, os policiais faziam patrulhamento quando avistaram o menor e o jovem na porta do imóvel. Foi feita a abordagem e os dois lançaram ao chão dois embrulhos. Os policiais foram verificar e constataram que se tratava de cerca de 30 pedras de crack prontas para serem vendidas. Ainda foram apreendidos R$238,25 em dinheiro.

Os policiais tentaram abordar as pessoas que estavam no interior da casa, mas eles conseguiram fugir pulando o muro dos fundos em direção ao Rio Paranaíba. Segundo os policiais, o local é conhecido por ser ponto de comércio de drogas. O militar informou que outras ocorrências foram registradas no imóvel.

Os militares ainda descobriram que a droga seria vendida no distrito de Santana de Patos. A descoberta aconteceu depois que os policiais notaram a presença de um táxi parado na rua e conversaram com o taxista. O profissional relatou que havia sido solicitado por Diórgenes para uma corrida até Santana de Patos. Diante disso, o taxista foi liberado e os dois acabaram indo parar na delegacia. Eles devem responder por tráfico de drogas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais