Dupla é flagrada com várias pedras de crack que seriam vendidas em Santana de Patos

Uma taxista relatou que eles iriam para Santana de Patos.

O adolescente e o jovem foram parar na delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (14) um adolescente e um jovem com diversas pedras de crack. O garoto de 16 anos e Diórgenes Gonçalves da Silva, 29 anos, foram abordados quando saíam de uma casa conhecida por ser ponto de tráfico na Rua Prefeito Camundinho, Bairro Santa Terezinha.

De acordo com o Sargento Faria, os policiais faziam patrulhamento quando avistaram o menor e o jovem na porta do imóvel. Foi feita a abordagem e os dois lançaram ao chão dois embrulhos. Os policiais foram verificar e constataram que se tratava de cerca de 30 pedras de crack prontas para serem vendidas. Ainda foram apreendidos R$238,25 em dinheiro.

Os policiais tentaram abordar as pessoas que estavam no interior da casa, mas eles conseguiram fugir pulando o muro dos fundos em direção ao Rio Paranaíba. Segundo os policiais, o local é conhecido por ser ponto de comércio de drogas. O militar informou que outras ocorrências foram registradas no imóvel.

Os militares ainda descobriram que a droga seria vendida no distrito de Santana de Patos. A descoberta aconteceu depois que os policiais notaram a presença de um táxi parado na rua e conversaram com o taxista. O profissional relatou que havia sido solicitado por Diórgenes para uma corrida até Santana de Patos. Diante disso, o taxista foi liberado e os dois acabaram indo parar na delegacia. Eles devem responder por tráfico de drogas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais