Dupla de João Pinheiro é abordada em carro no Alto da Colina com crack e cigarro de maconha
Os dois que já possuem passagem por envolvimento com droga negaram propriedade da droga.
A Polícia Militar levou para a delegacia nessa segunda-feira (23) dois homens de João Pinheiro com crack e cigarro de maconha. Eles estavam em um veículo no Bairro Alto da Colina quando foram abordados pelos policiais. Os dois que já possuem passagem por envolvimento com droga negaram propriedade da droga.
De acordo com o Sargento Rodrigo, os policiais faziam patrulhamento preventivo na Rua Dos Pinheiros quando notaram um GM/Celta com dois indivíduos em atitude suspeita. Os militares foram para fazer a abordagem e notaram que um deles fez um gesto como se estivesse guardando algo debaixo do banco.
O veículo foi abordado e, debaixo do banco do passageiro, os policiais encontraram diversas pedras de crack e um cigarro de maconha preparado como se fosse de forma industrial. O Sargento Rodrigo explicou que o cigarro contém também crack, sendo chamado pelos usuários de skank. Três celulares e o carro com placas de João Pinheiro também foram apreendidos.
Segundo o policial, nenhum deles assumiu a propriedade da droga. Eles contaram que haviam pegado o carro emprestado para levar uma pessoa para fazer tratamento médico em Patos de Minas. No entanto, os militares não acreditaram muito na história. Valtrudes José Marques, 31 anos, e Wiliam Reis Vaz de Souza, 22 anos, já possuem passagem policial.
Autor: Farley Rocha