Dupla com várias passagens policiais nega furto de saias, chora e tira soneca na delegacia

Próximo a eles, foram encontradas uma bermuda e três saias que haviam sido furtadas na loja.

Com várias passagens policiais, um até tirou uma soneca. O outro chorou.

A Polícia Militar prendeu no início da manhã desta segunda-feira (20) dois homens após o arrombamento de uma loja de roupas na Avenida Brasil. Na delegacia, os autores negaram o crime. Com várias passagens policiais, um até tirou uma soneca. O outro chorou.

De acordo com o Sargento Marcos, a vítima acionou a Polícia Militar ao verificar que a porta da frente da loja estava arrombada e os policiais saíram em rastreamento. Diogo Marques de Araújo, 27 anos, e Wanderson Dias Amaral, 31 anos, foram abordados ainda na avenida.

Próximo a eles, foram encontradas uma bermuda e três saias que haviam sido furtadas na loja. Diante da constatação, os dois foram presos e levados para a delegacia, onde negaram veemente o crime. Wanderson aproveitou o momento para tirar uma soneca.

Diogo, que até chorou para comover os policiais, disse que apenas passava pela avenida. No entanto, os militares não acreditaram nem um pouco na história dele. O Sargento Marcos informou que eles têm várias passagens por este crime. “A ficha deles é extensa”, afirmou. Diogo ainda é suspeito de furtar um celular de outra vítima.

Tentativa de furto em hipermercado

E nesta madrugada foi registrado mais um crime contra o patrimônio. Três jovens foram presos após serem flagrados dentro de um hipermercado na Avenida Marabá. Segundo o policial, eles disseram que estavam muito “doidos”, por isso pularam para dentro do local.

Autor: Farlery Rocha

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais