Dupla acusada de matar mulher no Jardim Paulistano é presa em motel com garotas

O garoto assumiu ter matado Alexandra sozinho.

Jeferson e o menor foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia no final da noite dessa quarta-feira (10) um jovem de 22 anos e um adolescente de 17 anos acusados de assassinarem Alessandra Ferreira Silva, 30 anos. Eles forem capturados em um motel na marginal da BR365. Jeferson Souza Santos nega o crime. O menor assumiu que disparou e matou a vítima. Leia mais!

De acordo com o Tenente Duarte, após o crime, os policiais começaram os levantamentos e as informações indicavam que Jeferson teria participado do homicídio. Os militares continuaram o trabalho e descobriram que, após tirar a vida da mulher, ele e o adolescente teriam ido se divertir com duas garotas em um motel na marginal da BR365.

Os policiais então armaram um cerco no local e conseguiram capturar a dupla. Todos estavam em apenas um quarto. Jeferson que já possui passagem por homicídio, roubo e tráfico negou o crime. O garoto fez diferente. Ele assumiu sozinho o homicídio dizendo que matou porque Alessandra teria lhe furtado uma pedra de crack.

No entanto, os militares não acreditaram muito nessa versão. Segundo o oficial, é certa a participação dos dois no crime. “Só não sabemos qual foi a participação de cada um”, afirmou. Material foi coletado para descobrir se havia pólvora nas mãos deles. Os policiais também identificaram sangue na bermuda de Jeferson.

Outra situação foi que uma testemunha viu quando um jovem de camisa branca e bermuda passou correndo nas proximidades. Segundo Tenente Duarte, este indivíduo seria Jeferson. “Ele está usando uma camisa branca debaixo da blusa”, afirmou o policial. E tem mais. Conversas no whatsapp dos celulares deles teriam comprovado a participação deles no crime.

Eles foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. A arma do crime não foi localizada. O menor disse para os militares que o revólver foi jogado dentro do córrego. Os policiais ainda vão investigar outros crimes que eles podem ter participado. O adolescente também já possui passagem policial.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais