Dudu chega para comandar o meio campo da URT no Campeonato Mineiro de 2015

A comissão técnica segue um rigoroso cronograma para aperfeiçoar a parte física e técnica dos atletas.

O clube celeste apresentou o volante Dudu para reforçar o meio campo da equipe. ( Foto: Ascom da URT )

A diretoria da URT segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Mineiro de 2015. Nessa quarta-feira (07), o clube celeste apresentou o volante Dudu para reforçar o meio campo da equipe. Do outro lado, a comissão técnica segue um rigoroso cronograma para aperfeiçoar a parte física e técnica dos atletas.

O volante Carlos Eduardo Passos Farias é um velho conhecido da torcida celeste. Foi na URT que Dudu se destacou em 2005, se transferindo para o América Mineiro. O jogador atuou pelo Coelho até o ano de 2012. De volta a URT 10 anos depois, o volante espera ter o mesmo sucesso que o projetou para o futebol nacional.

Após a apresentação, Dudu se juntou ao restante do elenco na pré-temporada que segue em ritmo forte. O jogador vai ter que se desdobrar para alcançar o estágio do restante do grupo. A URT está em atividade desde o dia 17 de dezembro, quando os primeiros jogadores se apresentaram para a disputa do Campeonato Mineiro.

O técnico Vilson Tadei terá três amistosos para deixar a equipe pronta para a estreia na competição no dia 1º de fevereiro. E depois de um intenso período de treinos físicos, o grupo começa a valorizar a parte técnica. Treinos com bola passam a ser vistos com mais frequência a partir de agora no Estádio Zama Maciel.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais