Duas vítimas de acidente com carro da Unidos da Tijuca permanecem em observação

Em consequência do acidente com o carro abre-alas da Unidos da Tijuca, 20 pessoas foram atendidas no posto de saúde do Sambódromo e nos hospitais da rede pública da cidade.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro atualizou esta tarde (28) informações sobre as vítimas dos acidentes com o carro alegórico da Unidos da Tijuca, nesta madrugada. Duas vítimas continuam internadas, em observação.

Em consequência do acidente com o carro abre-alas da Unidos da Tijuca, 20 pessoas foram atendidas no posto de saúde do Sambódromo e nos hospitais da rede pública da cidade. Dessas, 12 ficaram feridas e oito receberam assistência médica no local.

Segundo a secretaria, dos 12 feridos, 10 foram encaminhadas à rede municipal de saúde. Quatro foram para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, sendo que três tiveram alta e uma continua em observação. Também foram liberadas quatro pessoas feridas com escoriações leves levadas para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. Duas vítimas seguiram para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste. Uma teve alta e a outra permanece internada, em observação.

Pacientes no CTI

A secretaria informou, ainda, que das 20 vítimas do acidente ocorrido no último domingo (26) com o carro da Paraíso do Tuiuti, três permanecem internadas no Centro de Terapia Intensiva (CTI) dos Hospitais Miguel Couto e Souza Aguiar. A fotógrafa Lúcia Mello Freitas está estável, enquanto Maria de Lurdes Maura Ferreira apresenta quadro grave, respirando com ajuda de aparelhos, e Elisabeth Jofre continua estável.

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais