Duas pessoas são presas pelo crime de tráfico de drogas em São Gotardo

Na tarde desta terça-feira(08/11) em São Gotardo, duas pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas.

Com os suspeitos foram encontrados várias porções de maconha prontas para serem comercializadas.

Na tarde desta terça-feira(08/11) em São Gotardo, duas pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas. Após serem denunciadas para a Polícia Militar da cidade através do número emergencial 190, os indivíduos foram localizados e presos próximos a pista de caminhada na entrada de São Gotardo. Com os suspeitos foram encontrados várias porções de maconha prontas para serem comercializadas, além de uma arma branca e cerca de 150 reais em dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após a denúncia, uma guarnição da PM se deslocou até um bar em frente a Praça Ciro Franco.  Ao chegarem no local descrito pelo denunciante, os suspeitos não estavam mais no local denunciado, porem foram encontrados próximos a pista de caminhada, na Avenina Brasil. Com os jovens de 19 e 21 anos, foram encontrados 12 porções de maconha prontas para serem comercializadas, cerca de 150 reais em dinheiro e uma arma branca estilo canivete.

Com a confirmação do crime, Deivid J. M. S., natural de Coronel Fabriciano e Welton J. P. A., natural de Montes Claros, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Todo material e drogas encontrados em posse dos jovens autores, também foram apreendidos pela Polícia Militar de São Gotardo e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Fonte: SG Agora

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais