Duas pessoas morrem em mais um grave acidente na curva de Belvedere em Rio Paranaíba

Motorista e passageiro do caminhão morreram presos às ferragens.

Motorista e passageiro do caminhão morreram presos às ferragens.

Mais um grave acidente foi registrado no km 301 da BR 354 em Rio Paranaíba, na noite deste sábado (07). Duas pessoas acabaram perdendo a vida após um caminhão de repolhos capotar na curva do Belvedere. Segundo as informações, o veículo com placas de Linhares no Espírito Santo seguia sentido à Carmo do Paranaíba.

Motorista e passageiro do caminhão morreram presos às ferragens. Uma equipe do Hospital Municipal de Rio Paranaíba foi até o local e constatou que os óbitos das vítimas. O corpo de Bombeiros de Patos de Minas teve trabalho para resgatar os corpos das ferragens.

A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas também foi para o local realizar os trabalhos de praxe. Ainda segundo as informações, o motorista foi identificado como Reginaldo Ferreira de 35 anos e a passageira como Aline Alves dos Reis de 20 anos. Os corpos foram encaminhados para o IML de Patos de Minas.

O veículo foi removido para o pátio credenciado do DETRAN-MG, uma vez que não tinha  um responsável no local para a liberação. A carga foi espalhada às margens da rodovia.

Fonte: Igor Nunes/ Patos Notícias

Últimas Notícias

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais