Duas pessoas morrem em grave acidente de trânsito na BR 365 em Patos de Minas

Os dois veículos saíram da pista e foram parar em uma ribanceira.

Mais um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (06) na BR 365. A batida foi entre um veículo de passeio e um caminhão-tanque usado no transporte de combustíveis. Os dois veículos saíram da pista e foram parar em uma ribanceira.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, o acionamento ocorreu por volta de 17h20. O acidente ocorreu bem próximo ao entroncamento da BR 365 com a Estrada da Serrinha. Ao chegarem ao local, as unidades de socorro encontraram as vítimas já sem vida.

As vítimas do acidente foram liberadas para os familiares realizarem as cerimônias de despedida. Keisson Reis Dumont, 43 anos, será velado do Memorial Vita. E Sergio Paulo Silveira de Aquino, 24 anos, foi levado para a cidade de Lagamar, onde recebe as últimas homenagens.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi causado por uma falha mecânica. O M.Benz/L 1620 seguia sentido Patrocínio a Patos de Minas, quando um problema mecânico afetou o sistema de direção. O motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu no caminhão tanque que seguia em sentido contrário. O caminhão rodou na pista e atingiu o Fiat/Doblo em que estavam Keisson e Sérgio.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais