Duas pessoas ficam feridas no 2º acidente no mesmo lugar nesta sexta

O motociclista e a passageira foram arremessados ao solo.


A moto ficou caída próxima ao poste e o motociclista teve que ser socorrido até o Hospítal Regional.

Os acidentes de trânsito continuam acontecendo em Patos de Minas. Na tarde desta sexta-feira (13), uma batida envolvendo um carro e uma moto deixou mais duas pessoas feridas. O motociclista e a passageira foram arremessados ao solo e tiveram que ser levados para o hospital. Este foi o 2º acidente no mesmo local nesta sexta.

De acordo com o motorista do Fiat/Uno, Rubens Dias da Cunha, ele seguia na avenida Brasil em direção ao centro quando parou no cruzamento da Rua Minas Gerais, indicando que iria convergir à esquerda, e esperou outro motociclista passar. Sem perceber, o motociclista que seguia logo atrás acabou batendo na lateral traseira do carro.

O pequeno impacto foi suficiente para tirar o controle do motociclista que acabou vindo ao solo juntamente com a passageira. Por pouco, eles não se chocaram contra um poste que fica na esquina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu tanto o motociclista, Paulo Henrique Amâncio, quanto a passageira até o Hospital Regional.

Eles sofreram diversas escoriações, mas nada de mais grave foi identificado. De acordo com o pai do motociclista, o filho relatou que Rubens teria parado de uma vez e sem sinalizar. A Polícia Militar foi acionada e registrou mais essa ocorrência de trânsito no local. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados.

De acordo com a funcionária de uma escola próximo ao cruzamento, duas horas antes, dois motociclistas também se envolveram em um acidente na esquina. Pedaços de vidros e as marcas ainda estavam no asfalto.  E não foi só esse acidente envolvendo moto nesta sexta (13) na cidade. No final da Vereador João Pacheco, outros dois motociclista também bateram.

As autoridades continuam alertando os motoristas e motociclistas a terem mais atenção, cuidado e respeito às leis de trânsito. O sargento João Santos destacou que a pressa dos condutores está sendo uma das principais causas dos acidentes em Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais