Duas pessoas ficam feridas em mais um acidente de trânsito na Avenida Jk

A moto teve que ser guinchada por falta de documentação.

Mais um acidente envolvendo moto e carro foi registrado na avenida JK, em Patos de Minas, bem perto onde houve um condutor faleceu ontem. Duas pessoas tiveram que ser socorridas até o hospital após baterem em um carro que tentava ingressar na avenida de acesso ao 15º BPM. A moto teve que ser guinchada por falta de documentação.

De acordo com informações da Polícia Militar, no final da tarde desta quarta-feira (09), o motociclista seguia pela pista lateral da avenida JK, em sentido ao Centro da cidade, quando o motorista do Fiat/Uno tentou pegar a Avenida Coronel Wesley Rodrigues Rosa e não percebeu a aproximação da moto. O condutor da moto não conseguiu parar e acabou batendo.

As duas pessoas que estavam na Yamaha/Fazer ficaram feridas e precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Misericórdia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas sofreram contusão e escoriações generalizadas. Este foi mais um acidente na Avenida JK. Na noite de ontem, um motociclista de 54 anos acabou falecendo, bem próximo do local desse acidente. Ele sofreu uma queda e foi atropelado por outro veículo.

As autoridades pedem que os condutores mantenham a atenção no trânsito e nunca desrespeite a sinalização e as regras de trânsito.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais