Duas pessoas ficam feridas após acidente com quatro veículos na BR-365 entre Patos de Minas e Patrocínio

Os feridos foram levados para o hospital.

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo quatro veículos na Br-365 entre Patos de Minas e Patrocínio na tarde deste domingo (16). O acidente aconteceu porque um dos veículos teria freado repentinamente fazendo com que os outros batessem um atrás do outro. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência. Os feridos foram levados para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 15h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no Km 468 da BR-365. Ao chegar no local, os militares se depararam com quatro veículos envolvidos no acidente. Testemunhas informaram que o condutor de um dos carros freiou bruscamente na via causando o acidente. Os veículos que seguiam atrás não conseguiram frear e acabaram batendo um no outro fazendo uma espécie de efeito dominó.

Com o impacto do acidente, os veículos ficaram bastante danificados e duas pessoas sofreram ferimentos. Uma mulher de 37 anos apresentava hematomas na região do pescoço e um hematoma na perna direita. Um homem de 42 anos apresentava um corte na região do supercílio. Ambos os feridos foram socorridos e encaminhados ao hospital. Os demais ocupantes de todos os veículos não se feriram. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e realizou o controle do trânsito além de registrar a ocorrência. O trânsito ficou em meia lista até a remoção dos veículos do local.

Últimas Notícias

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais

Chamada de vídeo entre o cantor Gusttavo Lima, Cleitinho e Falcão agita bastidores da política mineira

Veja mais

Homem é indiciado por maus-tratos após agredir cachorro com pedaço de madeira em Rio Paranaíba

Veja mais

Ambulante que chamou operador de caixa de aleijado responderá criminalmente em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ameaçar idosa com tijolo para cobrar dívida de R$ 40 em Patos de Minas

Veja mais

Moto é arrastada e vai parar debaixo de carro em grave acidente na avenida Fátima Porto

Veja mais