Duas pessoas ficam feridas após acidente com quatro veículos na BR-365 entre Patos de Minas e Patrocínio

Os feridos foram levados para o hospital.

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo quatro veículos na Br-365 entre Patos de Minas e Patrocínio na tarde deste domingo (16). O acidente aconteceu porque um dos veículos teria freado repentinamente fazendo com que os outros batessem um atrás do outro. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência. Os feridos foram levados para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 15h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no Km 468 da BR-365. Ao chegar no local, os militares se depararam com quatro veículos envolvidos no acidente. Testemunhas informaram que o condutor de um dos carros freiou bruscamente na via causando o acidente. Os veículos que seguiam atrás não conseguiram frear e acabaram batendo um no outro fazendo uma espécie de efeito dominó.

Com o impacto do acidente, os veículos ficaram bastante danificados e duas pessoas sofreram ferimentos. Uma mulher de 37 anos apresentava hematomas na região do pescoço e um hematoma na perna direita. Um homem de 42 anos apresentava um corte na região do supercílio. Ambos os feridos foram socorridos e encaminhados ao hospital. Os demais ocupantes de todos os veículos não se feriram. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e realizou o controle do trânsito além de registrar a ocorrência. O trânsito ficou em meia lista até a remoção dos veículos do local.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais