Duas mulheres em moto sofrem ferimentos graves após acidente com carro, no Centro de Patos de Minas

O condutor do carro e o veículo estavam regulares e foram liberados.

Duas mulheres ficaram gravemente feridas, na noite deste sábado (11), após um acidente no Centro de Patos de Minas. Elas estavam em uma Honda/Biz e se envolveram uma batida com um VW/Golf. Testemunhas informaram que as mulheres seguiam pela rua Dona Luiza quando bateram no carro, que seguia pela rua Marechal Floriano.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que as mulheres seguia na motocicleta pela contramão da Rua Dona Luzia, quando acabaram batendo no Golf que seguia pela rua Marechal Floriano. O condutor do carro informou que o sinal estava verde, no momento do acidente.

Ambas as ocupantes da moto foram socorridas pelo Samu. A passageira de 54 anos sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo. Ela foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias. A condutora de 42 anos sofreu fratura na mão esquerda e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia. Nenhum ocupante do carro sofreu ferimento.

O condutor do carro e o veículo estavam regulares e foram liberados. A Honda/Biz estava com licenciamento atrasado e foi removida para o pátio.

Últimas Notícias

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais

Guilherme Silva canta seus maiores sucessos para uma multidão na Fenapraça 2026 e empolga, veja como foi

Veja mais

Deputados que assinaram emenda que amplia carga horária para 52 horas serão homenageados pelos vereadores

Veja mais

Empresário patense é homenageado pela FIEMG durante celebração do Dia da Indústria 2026

Veja mais

Moradoras denunciam ameaças, ofensas e clima de terror em prédio no Centro de Patos de Minas

Veja mais