Duas alunas se agridem e PM flagra estudante com Iphone 5 de colega na cueca

A Polícia Militar registrou na manhã desta quarta-feira (17) mais duas ocorrências em escolas de Patos de Minas.


Um estudante de 17 anos foi flagrado com um aparelho celular de alto valor na cueca.
A Polícia Militar registrou na manhã desta quarta-feira (17) mais duas ocorrências em escolas de Patos de Minas. Em uma delas, duas meninas foram levadas para a delegacia depois de se agredirem. Na outra, um estudante de 17 anos foi flagrado com um aparelho celular de alto valor na cueca. Ele já possui outras passagens policiais.

De acordo com o Cabo Selmo e a Soldado Patrícia, os policiais foram acionados após uma briga envolvendo duas meninas. Elas não apresentavam ferimentos, mas a briga deixou marcas. O uniforme escolar ficou bastante sujo. As alunas disseram para os militares que teriam brigado por causa de fofocas de outras estudantes.

Os policiais que fazem a ronda escolar em Patos de Minas informaram que há registro de muitas garotas que se envolveram em brigas por causa de namoros. A situação serve de alerta para pais e educadores. Eles devem ficar atentos para evitar que este tipo de situação aconteça. Neste caso, as alunas tinham apenas 12 e 13 anos.

A outra ocorrência chamou ainda mais atenção. De acordo com o Cabo Laender, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em um colégio no Bairro Sobradinho, onde uma estudante teve o IPhone 5, aparelho celular de mais de R$2.500,00, furtado. Um estudante teria aproveitado que a sala de aula estava vazia e pegado o celular.

A própria vítima teria acionado o localizador do aparelho e descobriu que ele ainda estava na escola. Como apenas um estudante teria ficado de fora, por ter sido repreendido pelo professor, eles suspeitaram do garoto de 17 anos. O policial, então, lhe procedeu uma busca pessoal e encontrou o celular em sua cueca.

O adolescente que já tem passagem por ameaça, agressão e até por envolvimento com droga ainda resistiu à apreensão e o policial teve que usar de força física para dominá-lo. Na delegacia, o estudante negou o furto. Segundo ele, outro aluno é que teria lhe pedido para segurar o telefone. A história não convenceu muito os policiais.

Essa foi mais uma ocorrência registrada pela Polícia Militar em escolas de Patos de Minas nos últimos dias. Em uma escola no distrito de Alagoas, os policiais registraram o furto da merenda dos alunos. E além desses citados, outro fato foi ainda mais absurdo. Uma pessoa, do lado de fora de uma escola no Bairro Vila Garcia, teria jogado bombas pela janela que estouraram dentro da sala de aula. Alguns estudantes ficaram feridos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais