Dr. Hely promete leis e trabalho por justiça social no 6º mandato de deputado

Um dia após comemorar a vitória nas urnas com mais de 80 mil votos, o parlamentar levantou cedo e seguiu para sua Clínica no bairro Lagoa Grande.

Reeleito para o sexto mandato como deputado estadual, o médico Hely Tarquinio, não pretende mudar sua forma de atuar na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Um dia após comemorar a vitória nas urnas com mais de 80 mil votos, o parlamentar levantou cedo e seguiu para sua Clínica no bairro Lagoa Grande.

Hely Tarquinio foi reeleito com 80.030 votos. Ele foi o candidato mais votado em pelo menos 18 cidades da região, garantido mais quatro anos na Assembleia Legislativa de Minas Gerais com a 19ª maior votação entre todos os candidatos a deputado estadual. A votação expressiva, segundo Dr. Hely, é fruto de uma parceria permanente com o povo. Ele disse que já esperava por este resultado.

Hely Tarquinio é filiado ao Partido Verde – PV e apoiou o candidato derrotado ao Governo de Minas, Pimenta da Veiga (PSDB). O parlamentar, no entanto, já adiantou que não pretende fazer oposição na Assembleia Legislativa. “Eu não posso fazer oposição por oposição. Eu tenho que estar atento as boas ações do Governo e apoiar em tudo que for bom para o povo”, afirmou o parlamentar.

Doutor Hely agradeceu o apoio que recebeu na região e aos eleitores que acreditaram em sua proposta e prometeu continuar trabalhando com o objetivo de construir um mundo melhor para todos, com justiça social. “Vou elaborar leis e trabalhar para que os mais humildes e assalariados tenham oportunidades”, concluiu.

Últimas Notícias

Mais de 3 mil candidatos realizam as provas do Vestibular 2025 do Unipam neste domingo

Veja mais

Veículo destruído pelas chamas no bairro Sorriso foi incendiado por dois homens de forma criminosa

Veja mais

Motorista fica ferido após bater em caminhão, em mais uma acidente na BR 365

Veja mais

Motorista de 50 anos morre preso às ferragens em batida frontal na BR 365

Veja mais

Enciumada, jovem pega a arma do ex-namorado e dispara contra ele; os dois acabaram presos

Veja mais

Ilhas temáticas de comidas e bebidas, mais de 50 garçons: o que o Réveillon Viva está preparando

Veja mais