Dor e emoção marcam o sepultamento de jovens que morreram no interior de BMW

As cerimônias de despedidas foram marcadas por dor e muita emoção.


Os quatro jovens amigos que morreram no interior de uma BMW na cidade de Camboriú-SC foram velados na nessa quarta-feira (03) em um ginásio cedido pela prefeitura de Paracatu. Dois deles foram enterrados na cidade nesta manhã e outros dois foram sepultados na cidade de Lagoa Formosa. As cerimônias de despedidas foram marcadas por dor e muita emoção.

A repórter Ana Paula Lemos, da TV Paranaíba, acompanhou a cerimônia e conversou com parentes e amigos dos quatro jovens. Ela conta que o velório começou por volta de 20h30, com mais de seis horas de atraso. As quatro famílias se despediram dos jovens juntas. Um momento de extrema angústia e tristeza.

O corpo de bombeiros precisou prestar atendimento a alguns familiares que chegaram a passar mal. Muitas homenagens foram prestadas. Pessoas próximas a Nicolas Oliveira que tinha apenas 16 anos, vestiram uma camisa com foto do garoto.

Os sepultamentos aconteceram nesta manhã. Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24, e Nicolas Kovaleski Oliveira, de 16 anos, foram sepultados na cidade de Paracatu e o casal Tiago de Lima Ribeiro, de 21 anos, Karla Aparecida dos Santos, de 19 anos, foram sepultados na cidade de Lagoa Formosa.

Mortes continuam sendo investigadas

A principal linha de investigação que a polícia segue é que os jovens tenham morrido intoxicados.

Nicolas, Karla, Gustavo e Tiago foram buscar a namorada de Gustavo na rodoviária de Balneário Camboriú. Quando a moça chegou eles se queixaram de náuseas, dores de cabeça e disseram que iriam permanecer no local até que melhorassem. A garota vai então tomar um lanche. Uma câmera do terminal rodoviário flagra o momento em que Gustavo, o motorista, desce do veículo.  Com dificuldades de caminhar, ele se apoia em uma pilastra.

Pouco tempo depois, a namorada dele volta e já encontra os ocupantes da BMW sem vida. A perícia encontrou uma perfuração no cano de descarga que estaria jogando monóxido de carbono para o interior do veículo. Fazia 30 graus e os amigos teriam permanecido muito tempo dentro do carro fechado e com o ar condicionado ligado.

Em nota o Grupo BMW lamentou o incidente e disse que não tem registro de casos similares no Brasil envolvendo carros do mesmo modelo originais de fábrica. A polícia científica tem dez dias para emitir o laudo. Até lá ficam vários questionamentos e para sempre ficará a saudade.

Últimas Notícias

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Crédito Consignado com as melhores taxas

Veja mais