☰
✕

Donos de loja são presos por anunciarem motos com chassi raspados para venda

Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada.

Polícia Militar Ambiental prendeu nesta segunda (19), no bairro Laranjeiras, dois homens responsáveis por uma oficina após eles anunciarem seis motos com chassi adulterado para venda na internet.

Os militares haviam recebido uma denúncia de que no local estaria havendo o descarte irregular de óleos e graxas, além do comércio de motocicletas com o chassi adulterado.

Uma equipe da Polícia Ambiental foi acionada e ao chegar no local constataram que não estava acontecendo nenhum descarte irregular, porém, que havia seis motocicletas com os chassis raspados e sem placas, sendo que, algumas delas estavam sendo anunciadas em sites de vendas.

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão em flagrante para os dois proprietários da oficina, os quais, após passarem pelo pronto-socorro, foram conduzidos e apresentado a Delegacia de plantão de Uberlândia.

As motocicletas foram removidas para um pátio credenciado.

Os militares que participaram da ação falaram sobre o caso, confira:


Últimas Notícias

Homem invade casa da ex armado com faca, pisa no ex-cunhado que dormia no chão e acaba dominado

Veja mais

Ciclista é arremessado após ser atingido por carro no Centro de Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Revista Ricca celebra um ano com lançamento de edição especial

Veja mais

“Parque pela Vida” reúne serviços no Mocambo e reforça a importância de cuidar da saúde mental

Veja mais

Retina Clinic - Oftalmologia: Patos de Minas ganhou hoje uma nova referência em saúde dos olhos

Veja mais

Casal é preso após agressões e facada durante briga em casa no Centro de Patos de Minas

Veja mais