Dono de veículo que abasteceu e não pagou volta a posto para quitar dívida

Ele contou para o gerente do posto que havia emprestado o carro para outra pessoa e não sabia do ocorrido.

O dono do Fiat 147 de cor marrom que abasteceu em um posto de combustíveis no centro de Patos de Minas e saiu sem pagar voltou para quitar a dívida. Ele contou para o gerente do posto que havia emprestado o carro para outra pessoa e não sabia do ocorrido.

O caso foi mostrado aqui no Patos Hoje no início da semana. O motorista parou o veículo no posto, abasteceu com gasolina, mas na hora de pagar resolveu acelerar o automóvel. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu encontrar o responsável.

Sem localizar o autor, o gerente resolveu publicar as imagens das câmeras de segurança com a intenção de encontrar o cliente e também para evitar que novos casos aconteçam. Mas o resultado foi além disso. Mostrando honestidade, o dono do carro quitou o débito.

O proprietário disse ao gerente que havia emprestado o veículo para outra pessoa e não sabia do ocorrido. O dono do veículo ficou sabendo do fato através de uma colega da esposa que viu as imagens no Patos Hoje. Ele relatou que resolveu pagar a dívida porque o carro também é usado pela esposa e não sabia o que as pessoas poderiam pensar sobre eles.

O gerente aproveitou para informar que adquiriu mais câmeras para garantir ainda mais a segurança do posto. E os equipamentos têm realmente surtido efeito na cidade. Há poucos dias, as imagens divulgadas também no Patos Hoje fizeram com que uma mulher devolvesse o celular de um cliente de uma padaria.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais