Dono de veículo que abasteceu e não pagou volta a posto para quitar dívida

Ele contou para o gerente do posto que havia emprestado o carro para outra pessoa e não sabia do ocorrido.

O dono do Fiat 147 de cor marrom que abasteceu em um posto de combustíveis no centro de Patos de Minas e saiu sem pagar voltou para quitar a dívida. Ele contou para o gerente do posto que havia emprestado o carro para outra pessoa e não sabia do ocorrido.

O caso foi mostrado aqui no Patos Hoje no início da semana. O motorista parou o veículo no posto, abasteceu com gasolina, mas na hora de pagar resolveu acelerar o automóvel. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu encontrar o responsável.

Sem localizar o autor, o gerente resolveu publicar as imagens das câmeras de segurança com a intenção de encontrar o cliente e também para evitar que novos casos aconteçam. Mas o resultado foi além disso. Mostrando honestidade, o dono do carro quitou o débito.

O proprietário disse ao gerente que havia emprestado o veículo para outra pessoa e não sabia do ocorrido. O dono do veículo ficou sabendo do fato através de uma colega da esposa que viu as imagens no Patos Hoje. Ele relatou que resolveu pagar a dívida porque o carro também é usado pela esposa e não sabia o que as pessoas poderiam pensar sobre eles.

O gerente aproveitou para informar que adquiriu mais câmeras para garantir ainda mais a segurança do posto. E os equipamentos têm realmente surtido efeito na cidade. Há poucos dias, as imagens divulgadas também no Patos Hoje fizeram com que uma mulher devolvesse o celular de um cliente de uma padaria.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Secretária apresenta novas tecnologias no combate às arboviroses e fala sobre situação da dengue

Veja mais

PM prende outro acusado de invadir casa para alugar e furtar diversas torneiras

Veja mais

Câmera flagra mais um acidente em cruzamento com diversas batidas

Veja mais

Detenta é encontrada morta um dia depois de dar entrada no Presídio de Presidente Olegário

Veja mais

Homem de 43 anos é preso com vasto material de pornografia infantil em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia bacharel em direito que se passou por advogada e chamou atendente de guichê de “neguinho”

Veja mais