Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

A Polícia Militar esteve no local para sinalizar o local e registrar a ocorrência.

O fato trágico aconteceu na tarde desta sexta-feira (10) na Avenida Jk, em Patos de Minas. O dono de uma padaria teria se sentido mal quando conduzia o veículo em sentido ao centro da cidade. O Fiat/Fiorino acabou indo parar no poste de iluminação pública. A Polícia Militar esteve no local para sinalizar o local e registrar a ocorrência.

Os policiais que registraram a ocorrência informaram que Divino Cristino da Silva de 67 anos havia acabado de fazer uma entrega de pães em uma empresa. Após dirigir por poucos metros pela pista lateral da Avenida JK em direção ao Centro de Patos de Minas, ele teria sofrido um mal súbito e se chocado contra o poste.

O SAMU chegou a ser acionado e uma ambulância avançada foi até o local, mas já não havia o que ser feito. De acordo com informações do SAMU, o paciente de 67 anos foi abordado deitado em seu veículo por volta das 14h após colisão contra poste, já apresentando sinais evidentes de morte, sem pulso. Não foi verificado nenhum ferimento na vítima, o que indica que a causa da morte foi mesmo natural.

O corpo do comerciante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada oficialmente a causa da morte depois liberado para os familiares. O velório acontece neste sábado (11) até às 14h na sala 06 da Funerária Bom Pastor. O sepultamento está marcado para as 14h no Cemitério Parque da Esperança.

Últimas Notícias

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais