Dono de bar se nega a servir pinga, atira durante briga e acaba preso por tentativa de homicídio

Durante a contenda, Luiz Carlos Borba, 52 anos, acabou disparando e acertando um menor que havia entrado na confusão.

Quatro pessoas foram levadas para a delegacia.

O crime aconteceu na noite desse domingo (15) no munícipio de São Gonçalo do Abaeté, no Bar do Luiz Carlos. O comerciante teria se negado a servir bebida, começando uma briga generalizada com 5 pessoas. Durante a contenda, Luiz Carlos Borba, 52 anos, acabou disparando e acertando um menor que havia entrado na confusão.

De acordo com informações da Polícia Militar, um freguês chegou ao bar já embriagado e pediu uma pinga. No entanto, Luiz Carlos se negou a atende-lo porque ele sempre vai ao seu comércio causar confusão. Indignado, o rapaz jogou o dinheiro no chão. Outro cliente saiu em defesa do comerciante iniciando uma briga generalizada.

Em certo momento, o cliente teria vindo em direção a Luiz Carlos com tijolo e garrafas quebradas, levando o comerciante a sacar de um revólver .32 e atirar. O projétil atingiu o braço direito de um adolescente que havia entrado na confusão. O garoto foi levado para o Pronto Socorro Municipal onde passou por uma pequena cirurgia para retirada do projétil.

Quatro foram levados para a delegacia e um adolescente foi entregue para a mãe dele. Luiz Carlos acabou preso e o delegado de plantão o autuou por tentativa de homicídio. O comerciante foi levado para o Presídio Sebastião Satiro. A arma de fogo foi apreendida juntamente com 4 munições intactas e 1 deflagrada.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais