Dono de bar dispara em cliente insatisfeito com conta, mas atinge o próprio filho em Patrocínio

O comerciante de 53 anos disparou contra um jovem de 22 anos que ficou insatisfeito com conta e acabou atingindo duas vezes o próprio filho de 30 anos.

O fato aconteceu no início da noite de domingo (03) no Povoado de Chapadão de Ferro, em Patrocínio. O comerciante de 53 anos disparou contra um jovem de 22 anos que ficou insatisfeito com conta e acabou atingindo duas vezes o próprio filho de 30 anos.

De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional 46º BPM, por volta das 18h25, a Polícia Militar tomou conhecimento de briga que estava ocorrendo no Povoado de Chapadão de Ferro. Diante dos fatos, as equipes se deslocaram até o local e constataram que o dono do bar em frente à praça, teria entrado em luta corporal com um jovem de 22 anos, pois este estaria insatisfeito com a conta e danificado o bar.

Na briga, o proprietário de 53 anos teria tentado disparar contra o indivíduo, porém atingiu seu filho com dois disparos. O homem de 30 anos foi socorrido por familiares até o pronto socorro de Patrocínio, e o proprietário do bar evadiu, não sendo localizado até o encerramento do registro.

Durante rastreamento, as equipes localizaram jovem de 22 anos, ao dar entrada no pronto socorro da cidade de Guimarânia, sendo este preso após o atendimento médico e conduzido até a delegacia. A arma utilizada no crime foi localizada próximo ao bar e foi apreendida juntamente com 05 estojos, 1 munição cal.38 e um aparelho celular.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais