Dono de bar de 24 anos é morto com tiros na mão, cabeça e pescoço em Patos de Minas

O criminoso, que já foi identificado, fugiu e ainda não foi localizado.

Patos de Minas registrou mais um homicídio. Um jovem de 24 anos, dono de um bar no Bairro Alto da Serra, foi morto a tiros neste sábado (19). O criminoso, que já foi identificado, fugiu e ainda não foi localizado.

O crime aconteceu na Rua Maurício Rocha de Oliveira, em um bar onde também é residência do casal. De acordo com o Tenente Souza da Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que o casal estava em frente ao imóvel quando viram o atirador virar a esquina. Ela foi para o quarto e o marido ficou no bar.

Nesse momento, ela escutou os disparos e quando saiu viu o marido ferido. Ele foi atingido por 3 disparos na mão, pescoço e cabeça. Familiares o levaram para a Santa Casa de Misericórdia, mas ele não resistiu e acabou indo a óbito. Os policiais fazem diligências para tentar pender o jovem de 22 anos. Quem souber de alguma informação deve ligar no 190 ou 181.


A vítima foi identificada como sendo Tiago Barbosa dos Santos, de 24 anos. O corpo foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte e depois liberado para os familiares.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais