Dono de bar de 24 anos é morto com tiros na mão, cabeça e pescoço em Patos de Minas
O criminoso, que já foi identificado, fugiu e ainda não foi localizado.
Patos de Minas registrou mais um homicídio. Um jovem de 24 anos, dono de um bar no Bairro Alto da Serra, foi morto a tiros neste sábado (19). O criminoso, que já foi identificado, fugiu e ainda não foi localizado.
O crime aconteceu na Rua Maurício Rocha de Oliveira, em um bar onde também é residência do casal. De acordo com o Tenente Souza da Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que o casal estava em frente ao imóvel quando viram o atirador virar a esquina. Ela foi para o quarto e o marido ficou no bar.
Nesse momento, ela escutou os disparos e quando saiu viu o marido ferido. Ele foi atingido por 3 disparos na mão, pescoço e cabeça. Familiares o levaram para a Santa Casa de Misericórdia, mas ele não resistiu e acabou indo a óbito. Os policiais fazem diligências para tentar pender o jovem de 22 anos. Quem souber de alguma informação deve ligar no 190 ou 181.
A vítima foi identificada como sendo Tiago Barbosa dos Santos, de 24 anos. O corpo foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte e depois liberado para os familiares.