Dono de bar de 24 anos é morto com tiros na mão, cabeça e pescoço em Patos de Minas

O criminoso, que já foi identificado, fugiu e ainda não foi localizado.

Patos de Minas registrou mais um homicídio. Um jovem de 24 anos, dono de um bar no Bairro Alto da Serra, foi morto a tiros neste sábado (19). O criminoso, que já foi identificado, fugiu e ainda não foi localizado.

O crime aconteceu na Rua Maurício Rocha de Oliveira, em um bar onde também é residência do casal. De acordo com o Tenente Souza da Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que o casal estava em frente ao imóvel quando viram o atirador virar a esquina. Ela foi para o quarto e o marido ficou no bar.

Nesse momento, ela escutou os disparos e quando saiu viu o marido ferido. Ele foi atingido por 3 disparos na mão, pescoço e cabeça. Familiares o levaram para a Santa Casa de Misericórdia, mas ele não resistiu e acabou indo a óbito. Os policiais fazem diligências para tentar pender o jovem de 22 anos. Quem souber de alguma informação deve ligar no 190 ou 181.


A vítima foi identificada como sendo Tiago Barbosa dos Santos, de 24 anos. O corpo foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte e depois liberado para os familiares.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais