Dono de bar de 24 anos é morto com tiros na mão, cabeça e pescoço em Patos de Minas

O criminoso, que já foi identificado, fugiu e ainda não foi localizado.

Patos de Minas registrou mais um homicídio. Um jovem de 24 anos, dono de um bar no Bairro Alto da Serra, foi morto a tiros neste sábado (19). O criminoso, que já foi identificado, fugiu e ainda não foi localizado.

O crime aconteceu na Rua Maurício Rocha de Oliveira, em um bar onde também é residência do casal. De acordo com o Tenente Souza da Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que o casal estava em frente ao imóvel quando viram o atirador virar a esquina. Ela foi para o quarto e o marido ficou no bar.

Nesse momento, ela escutou os disparos e quando saiu viu o marido ferido. Ele foi atingido por 3 disparos na mão, pescoço e cabeça. Familiares o levaram para a Santa Casa de Misericórdia, mas ele não resistiu e acabou indo a óbito. Os policiais fazem diligências para tentar pender o jovem de 22 anos. Quem souber de alguma informação deve ligar no 190 ou 181.


A vítima foi identificada como sendo Tiago Barbosa dos Santos, de 24 anos. O corpo foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte e depois liberado para os familiares.

Últimas Notícias

Fenamilho 2026 lança festival gastronômico com carne e milho como protagonistas

Veja mais

Cresol Vale das Águas PR/MG realiza com sucesso o Ciclo III do Circuito Estratégico

Veja mais

Após beber caixas de cerveja, motorista atinge carro estacionado e, por efeito dominó, mais 2 veículos em Patos de Minas

Veja mais

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Carreta com óleo vegetal é consumida por incêndio após acidente na BR-365; motoristas saíram ilesos

Veja mais