Dona de chácara onde ocorria festa diz que está sendo ameaçada e que havia só 15 pessoas no local

A Polícia Militar registrou a ocorrência policial.

A dona de uma chácara na Avenida Fátima Porto, onde estava sendo realizada uma festa nesse sábado (11), procurou o Patos Hoje nesta terça-feira (14). Ela disse que está sendo ameaçada e que havia no local apenas 15 pessoas. A Polícia Militar registrou a ocorrência policial.

De acordo com Lezane de Oliveira, estava ocorrendo uma festa de aniversário da irmã, com bolo levado pelo namorado dela, e havia somente 15 pessoas, não centenas como havia informado a Prefeitura Municipal. Ela disse que vem sendo ameaçada, inclusive a filha de 12 anos de idade.

Ao ser questionada se sabia que este tipo de aglomeração infringia o decreto municipal, ela respondeu que sim, mas que havia poucas pessoas com distanciamento. Após a abordagem da festa pelos fiscais e pelos policiais, todos foram embora.

O Patos Hoje entrou em contato com a Polícia Militar e foi informado que havia mais de 15 pessoas na festa. Segundo a Assessoria da 10ª RPM, havia 15 adultos e algumas crianças. Todos os adultos foram qualificados na ocorrência policial, sendo que alguns do grupo de risco.

A fiscalização da Prefeitura fez uma notificação para o responsável do evento. Os fiscais vêm tendo muito trabalho na cidade para evitar as aglomerações. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, festas particulares, hipermercado, salões de beleza e barbearias, clínicas de estética, autoescolas, lanchonetes e mercearias já foram notificados.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais