Dona de casa é detida ao tentar sair de hipermercado com mussarela, presunto e queijo na bolsa

Ela fez uma compra, mas acabou tentando passar com outros produtos dentro da bolsa.

A dona de casa acabou sendo levada para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quarta-feira (11) uma dona de casa de 39 anos acusada de tentar furtar em um hipermercado na Avenida Marabá. Ela fez uma compra, mas acabou tentando passar com outros produtos dentro da bolsa. Ela se arrependeu e disse que nunca mais fará isso.

De acordo com o Sargento Cardoso, a senhora teria feito uma compra de sorvete e outros produtos no valor de R$45,00 e pagado normalmente. No entanto, ela acabou colocando dentro da bolsa 1,2kg de mussarela, 1,2kg de presunto e 1 queijo prato, produtos avaliados em aproximadamente R$40,00.

Quando ela deixava o hipermercado sem pagar, os funcionários fizeram a abordagem e constataram o crime. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher até a delegacia. O policial alertou as pessoas para nunca fazerem isso. A dona de casa se arrependeu do que fez. Ela disse que nunca havia feito isso e prometeu que não vai se repetir.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais