Dois trabalhadores morrem eletrocutados na zona rural de Paracatu

Um terceiro trabalhador apareceu no local do acidente horas depois dos fatos e disse que também foi eletrocutado.

A fazenda fica às margens da MG-188, sentido Guarda-Mor a Paracatu.

Dois jovens de 21 e 22 anos morreram depois de serem eletrocutados em uma fazenda de Paracatu, no Noroeste de Minas. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, os trabalhadores de uma empresa terceirizada prestavam serviço na zona rural quando o acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (14).

A fazenda fica às margens da MG-188, sentido Guarda-Mor a Paracatu. Os militares foram acionados depois que o proprietário tomou conhecimento do assunto por funcionários da propriedade que encontraram as vítimas no local. Quando os bombeiros chegaram, os dois jovens já estavam sem os sinais vitais e apresentavam início de rigidez cadavérica.

De acordo com o relato das testemunhas, as vítimas pregavam telhas nas laterais de um barracão e estavam mudando o andaime de lugar quando encostaram a estrutura na rede elétrica de alta tensão.

Um terceiro trabalhador apareceu no local do acidente horas depois dos fatos e disse que também foi eletrocutado junto aos colegas. Relatou que ficou desorientado e saiu andando de motocicleta pela fazenda. O rapaz apresentava ferimento de queimadura no pé direto, mas recusou atendimento médico. A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Fonte:G1

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais