Dois são presos e um menor é apreendido após roubo à mão armada em Rio Paranaíba

Os autores roubaram uma carteira de bolso, uma CNH, além de um celular e 180 reais.

A dupla acabou presa e conduzida para a delegacia de Patos de Minas.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou mais um roubo durante a madrugada desse domingo (24).  De acordo com as informações do boletim de ocorrência disponibilizado pela Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para comparecer no Hospital Municipal onde um paciente deu entrada no pronto socorro com um corte na cabeça e diversas escoriações pelo corpo, vítima de um roubo à mão armada momentos antes.

Em relatos aos militares a vítima disse que caminhada pela Rua Cap. Franklin de Castro quando três indivíduos o surpreendeu e começaram a ameaça-lo. Segundo a vítima, um desses indivíduos estava armado com uma espingarda e outro com uma barra de ferro que desferiu um golpe contra sua cabeça.

Os autores roubaram uma carteira de bolso, uma CNH, além de um celular e 180 reais. Ainda em relato, a vítima disse que sabia quem era um dos autores. A guarnição policial deslocou até a residência dos autores e fizeram a abordagem.

Através de fotografia, a vítima reconheceu os autores do roubo na presença de uma testemunha e relatou que conhecia os homens e este morava em uma residência na Rua Cap. Franklin de Castro. Militares foram até o local e após a autorização do proprietário da casa, foi feita uma vistoria na tentativa de localizar a arma utilizada no crime, bem como, os objetos e o dinheiro roubados.

O proprietário da residência, disse aos militares que havia somente trinta minutos que teria chegado em casa e que estava na sua sogra. Em contato com a sua sogra, os militares descobriram que o autor já havia saído da casa da senhora acerca de duas horas antes do fato.

Diante do exposto, os dois suspeitos foram presos e um menor também foi apreendido pelo crime de roubo e conduzidos até a delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas para a demais providências. Até o momento do fechamento desta matéria, a vítima estava em observação médica no hospital municipal.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

Veja mais

Criminosos clonam voz de advogada de Patos de Minas com inteligência artificial para aplicar golpes

Veja mais

Diarista é indiciada por furto de joia em Patos de Minas; ela é suspeita de outros crimes

Veja mais

Núcleo de Pesquisas do Unipam abre inscrições para Programa de Bolsas de Iniciação Científica

Veja mais

Ladrões arrombam padrões para furtar fios e deixam empresas no prejuízo e sem energia elétrica

Veja mais

Biblioteca João XXIII realiza feira com mais de 400 livros disponíveis para troca em Patos de Minas

Veja mais