Dois jovens são presos e um menor apreendido com armas de fogo em São Gotardo

O fato foi registrado por volta das 23h00.

Três armas de fogo foram apreendidas com os autores.

Um adolescente de 17 anos, e dois jovens de 19 e 21 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Gotardo, no Alto Paranaíba, na noite desta quarta-feira (16/11),  com os suspeitos foram encontradas armas e de fogo e outros materiais. O fato foi registrado por volta das 23h00.

De acordo com informações, o serviço de inteligência da Polícia Militar de São Gotardo, levantou informações que três indivíduos armados se deslocavam para a cidade de Tiros, com intuito de cometerem um assalto. De imediato foi solicitado apoio das equipes de Tiros e Rio Paranaíba.

Os jovens foram abordados pelos militares, sendo localizado com os suspeitos, duas armas de fogo, um revolver calibre .32 com três munições intactas, uma arma de fabricação artesanal, um simulacro de arma de fogo, armas brancas e uma touca ninja. Ainda segundo a Polícia Militar os três suspeitos são conhecidos pela pratica de crimes de roubo e tráfico de drogas, em São Gotardo.

Na residência de um dos suspeitos foi apreendido dois aparelhos celulares, uma munição .22, um pé de maconha e roupas idênticas as que foram usadas em um assalto recente em São Gotardo. Diante dos fatos o menor foi apreendido e os jovens presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, e entregues a autoridade policial de plantão.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais

Video mostra ação de ladrão de fios em Patos de Minas, mas desta vez ele não consegue levar; veja

Veja mais