Dois homens são presos pela PRF transportando mais de 5 kg de maconha pela BR 365

Dentro da mochila, os policiais encontraram cinco tabletes maiores de maconha e dois tabletes menores, totalizando 5,7kg de droga.

Os policiais encontraram cinco tabletes maiores de maconha e dois tabletes menores, totalizando 5,7kg de droga.

A Polícia Rodoviária Federal fazia fiscalização no Km 413 da BR 365, no município de Patos de Minas, quando avistou um Ford/K de cor prata e decidiu abordar o veículo. Mas o motorista não obedeceu a ordem de parada. Ele empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos homens da PRF.

Cerca de 1,5 quilômetro após o local da abordagem, os policiais viram o passageiro arremessar uma mochila preta pela janela. A perseguição continuou e outra equipe foi acionada para verificar o que havia sido dispensado. Dentro da mochila, os policiais encontraram cinco tabletes maiores de maconha e dois tabletes menores, totalizando 5,7kg de droga.

Após um quilômetro de fuga, os policiais conseguiram fazer com que o veículo parasse. Dieisson Rodrigues Souza Silva, de 21 anos e Gabriel Jordany Vieira da Silva, de 20 anos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O carro que eles usavam para transportar a droga foi apreendido.

Os dois jovens são da cidade de Serra da Salitre. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil que deverá investigar a origem e o destino dessa quantidade droga.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais