Dois garotos e uma garota são apreendidos em duas motocicletas furtadas

Os três garotos têm passagem pela polícia.


Os três menores foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar conseguiu recuperar duas motocicletas furtadas na noite dessa sexta-feira (30). Os veículos estavam em poder de três adolescentes. Eles tentaram fugir da ação do policial, mas acabaram sendo apreendidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Os três garotos têm passagem pela polícia.

Os policiais militares faziam manutenção nas motocicletas em um posto de combustível na avenida Fátima Porto quando os três adolescentes passaram em duas motocicletas. A primeira abordagem aconteceu no final do prolongamento da avenida Fátima Porto. A motocicleta Yamaha YBR preta que estava em poder de um garoto de 15 anos havia sido furtada no dia anterior.

Os policiais acionaram reforço e a segunda motocicleta foi interceptada quando entrava em uma casa na rua dos Cedros, no bairro Alto da Colina. Um garoto de 15 anos e uma adolescente de 16 anos é que estavam no veículo. A Titan de cor prata havia sido furtada horas antes em Patos de Minas.

Os adolescentes confessaram que furtaram as motocicletas. Um deles chegou a dizer que comprou o veículo por R$ 20,00, mas depois de uma conversa com os policiais acabou confessando o furto. Os três adolescentes, que já têm outras passagens pela polícia, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar voltou a alertar os proprietários de motocicletas para reforçarem a segurança de seus veículos. Trancas e alarmes podem dificultar a ação dos ladrões que têm atuado com frequência na cidade.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Vazamento em rede da Copasa pode deixar 19 bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Clube de Leitura Entrelinhas celebra três anos de incentivo à leitura em Patos de Minas

Veja mais

Idosa de 72 anos cai ao descer de ônibus em Patos de Minas e é socorrida pelo SAMU

Veja mais

Polícia Civil indicia três por golpe do falso leilão que causou mais de R$100 mil de prejuízo a moradores de Patos de Minas

Veja mais

Pai e filho em moto são atingidos por carro que foge sem prestar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Quando uma conversa gravada é considerada prova lícita? Doutor Brian Epstein Campos explica

Veja mais