Documento final para licitação de terreno para UFU será votado nesta sexta

O documento final que estabelece regras para a licitação que vai escolher o terreno para a UFU deve ser votado nesta sexta-feira.


Membros da reitoria da Universidade Federal de Uberlândia – UFU ( Foto: Arquivo Patos Hoje )
O documento final que estabelece regras para a licitação que vai escolher o terreno para a UFU em Patos de Minas deve ser votado nesta sexta-feira (20). Ele já foi avaliado pelos Ministérios Públicos Estadual e Federal. A decisão final vai ficar a cargo do Conselho Universitário da UFU.

A reunião que apresentou o documento aconteceu no início da semana em Patos de Minas. Participaram do encontro o Reitor da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Elmiro Santos Resende e o Procurador Geral da instituição, José Lucas de Araújo, o Procurador da República, Sérgio Cipriano, o Promotor de Justiça, Paulo César Freitas, o Prefeito Municipal, Pedro Lucas Rodrigues e o Procurador do Município, Damião Borges da Silva.

Durante o encontro, foram discutidos os aspectos técnicos e os impactos causados com o novo campus a partir da minuta de abertura de processo licitatório levada pelos representantes da Universidade.

De acordo com informações da universidade, neste encontro foram estabelecidos os parâmetros para a abertura do processo. O documento final será apresentado para aprovação no Conselho Universitário (Consun) da UFU, nesta sexta-feira 20. A publicação do edital da licitação com todas as regras para escolha definitiva do terreno onde será construído o campus da UFU em Patos de Minas deve acontecer nos próximos dias.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais