Doador não é encontrado e familiares vão até Barretos doar para a pequena Geovanna

Os familiares pediram às pessoas para continuarem indo até o hemocentro em Patos de Minas.

De longe, já que não pode ter contato com as pessoas, ela posou para a foto com a bonequinha no colo.

A esperança de salvar a pequena Giovanna Caixeta Silva continua viva e a família e amigos estão mobilizados. Eles lotaram um ônibus nesse fim de semana e foram até Barretos/SP. A intenção é encontrar um doador compatível o mais rápido possível porque cada dia que passa a situação se complica mais. Eles pediram às pessoas para continuarem indo até o hemocentro em Patos de Minas.

O tio da garotinha, Kirck Antônio Caixeta, ressaltou que ainda não foi encontrado um doador compatível e pediu para as pessoas irem até o hemocentro para fazerem a coleta de sangue. “Neste mês de outubro, foram abertas mais 60 vagas”, afirmou. Com relação aos 12 possíveis doadores, ele alertou que eles não estão confirmados e que a ajuda das pessoas continua sendo muito importante.

Em Barretos, os familiares fizeram a coleta de sangue para tentar encontrar o doador compatível. Com uma estrutura enorme, ele afirmou que lá não há limites de coletas e as pessoas podem doar à vontade. Cerca de 50 pessoas, entre familiares e amigos, fizeram a coleta de sangue e seguem com esperança de encontrar a pessoa que vai salvar a vida da Geovanna.

Os familiares destacaram que a cada dia a situação se agrava mais. A garotinha que era muito alegre está tomando remédios muito fortes e teve o semblante transformado. Mas apesar da dificuldade, os pais continuam lutando pela vida da filha. De longe, já que não pode ter contato com as pessoas, ela posou para a foto com a bonequinha no colo.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

PM Rodoviária e PRF intensificam fiscalização nas rodovias até o feriado de Tiradentes

Veja mais

Homem proibido de se aproximar é preso ao se sentar em mesa de bar perto da ex

Veja mais

Senhor de 63 anos despista vendedora, furta Iphone, mas acaba preso após rastreamento

Veja mais

Gabriel Azevedo propõe a criação de governos regionais e Patos de Minas como capital do Alto Paranaíba

Veja mais

Caravana Fenamilho chega ao Deck 34 neste sábado com sorteios de passaportes e muita animação

Veja mais

Laboratório do UNIPAM inicia processo para certificação internacional de qualidade

Veja mais