Doador não é encontrado e familiares vão até Barretos doar para a pequena Geovanna

Os familiares pediram às pessoas para continuarem indo até o hemocentro em Patos de Minas.

De longe, já que não pode ter contato com as pessoas, ela posou para a foto com a bonequinha no colo.

A esperança de salvar a pequena Giovanna Caixeta Silva continua viva e a família e amigos estão mobilizados. Eles lotaram um ônibus nesse fim de semana e foram até Barretos/SP. A intenção é encontrar um doador compatível o mais rápido possível porque cada dia que passa a situação se complica mais. Eles pediram às pessoas para continuarem indo até o hemocentro em Patos de Minas.

O tio da garotinha, Kirck Antônio Caixeta, ressaltou que ainda não foi encontrado um doador compatível e pediu para as pessoas irem até o hemocentro para fazerem a coleta de sangue. “Neste mês de outubro, foram abertas mais 60 vagas”, afirmou. Com relação aos 12 possíveis doadores, ele alertou que eles não estão confirmados e que a ajuda das pessoas continua sendo muito importante.

Em Barretos, os familiares fizeram a coleta de sangue para tentar encontrar o doador compatível. Com uma estrutura enorme, ele afirmou que lá não há limites de coletas e as pessoas podem doar à vontade. Cerca de 50 pessoas, entre familiares e amigos, fizeram a coleta de sangue e seguem com esperança de encontrar a pessoa que vai salvar a vida da Geovanna.

Os familiares destacaram que a cada dia a situação se agrava mais. A garotinha que era muito alegre está tomando remédios muito fortes e teve o semblante transformado. Mas apesar da dificuldade, os pais continuam lutando pela vida da filha. De longe, já que não pode ter contato com as pessoas, ela posou para a foto com a bonequinha no colo.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais