Doações para a live beneficente do Grupo Chega Mais ultrapassam 40 toneladas de alimentos

Samba, pagode e solidariedade de sobra!

A live 100% beneficente promovida pelo Grupo Chega Mais alcançou resultado muito acima do esperado. As doações ainda estão sendo contabilizadas. Até a noite dessa terça-feira (25), o total arrecadado já superava o equivalente a 40 toneladas de alimentos. Durante a apresentação, o Grupo se emocionou muito, pois foi surpreendido com uma verdadeira chuva de doações digna das lives realizadas por grandes artistas do cenário nacional.

O Grupo Chega Mais é formado pelos irmãos Ilton Henrique, Gustavo, Daniel e Renato Queiroz. Os irmãos fizeram sucesso no início dos anos 2000 tocando samba e pagode. Alcançaram visibilidade no meio artístico se apresentando em festas, bares, shows e exposições agropecuárias da região como a Fenamilho. Naquela época chegaram a gravar um álbum no Rio de Janeiro.

O Grupo que estava sem se apresentar ao público há mais de 10 anos, decidiu voltar a tocar para ajudar as pessoas de alguns bairros de Patos de Minas, muito afetados pela pandemia. Reveja como foi a apresentação!

A live foi realizada no domingo passado na intenção também de comemorar o aniversário da cidade. Foram mais de cinco horas de muita animação com transmissão ao vivo pelo Patos Hoje. Clássicos do samba e do pagode foram revividos. O reencontro com os amigos, ainda que pelas plataformas digitais, rendeu boas histórias e bastantes doações.

A generosidade de pessoas de Patos de Minas, de outras cidades da região, de outros Estados e até mesmo de outros países que aderiram à causa multiplicou as doações. Os custos de montagem e execução da live foram assumidos pelos próprios integrantes do Grupo Chega Mais e todas as doações serão repassadas integral e diretamente a famílias em situação de vulnerabilidade no município.

Últimas Notícias

Homem é localizado em caçamba após agredir companheira, destruir móveis e tentar fugir com tornozeleira coberta por papel-alumínio

Veja mais

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais