Doações da comunidade garantem manutenção das obras do Novo Lar Vicentino Padre Alaor

Uma vitória dos voluntários que contam com as contribuições da população e com a realização de promoções para manter a obra.

O primeiro bloco, que será destinado às mulheres, já está coberto por laje e o segundo bloco.

As obras do Novo Lar Vicentino Padre Alar seguem a todo vapor. O primeiro bloco, que será destinado às mulheres, já está coberto por laje e o segundo bloco, que vai abrigar os idosos do sexo masculino, começa a sair do chão. Uma vitória dos voluntários que contam com as contribuições da população e com a realização de promoções para manter a obra.

Esta semana, os vicentinos entregaram os prêmios de uma grande rifa que foi realizada graças às doações da comunidade. Leonardo Francisco Rocha Amaral ganhou o primeiro prêmio, uma moto no valor de R$ 10 mil. Ele que comprou o bilhete com a intenção de contribuir com a obra e acabou conseguindo o dinheiro que necessitava para fazer uma cirurgia.

Com a realização da rifa, o Dispensário São Vicente de Paulo conseguiu arrecadar R$ 50 mil. O dinheiro foi essencial para manter as obras do Novo Lar Vicentino. Entretanto, a conclusão do projeto ainda vai depender de uma quantia muito maior. A expectativa é de que a obra só seja concluída em 2018. Até lá os vicentinos vão continuar contando com a ajuda da população.

A instituição disponibilizou duas contas para as pessoas que quiserem fazer doações em dinheiro. No Banco do Brasil a agência é 190-2 e a conta é 70000-1. Já na Caixa Econômica Federal a agência é a 142 e a conta 500128-3.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Após deslizamento de pedras, MGC354 entre Patos e Presidente Olegário é totalmente liberada

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais