DNIT instala guard rails e faz melhorias na sinalização da avenida J.K em Patos de Minas

O DNIT está realizando uma série de intervenções na pista central para melhor o tráfego de veículos e dar mais segurança aos condutores.

Com a instalação de guard rails e com o reforço na sinalização horizontal, O DNIT espera aumentar ainda mais a segurança dos condutores.

Quem passa pela avenida J.K já consegue perceber as melhorias que estão sendo feitas no local. O Departamento de Infraestrutura Terrestre – DNIT – regional Patos de Minas – está realizando uma série de intervenções na pista central para melhor o tráfego de veículos e dar mais segurança aos condutores.

A avenida J.K é a principal entrada de Patos de Minas. São três vias que fazem a ligação do centro da cidade com o Trevo da Pipoca e com as BRs 365 e 354. Milhares de veículos de todos os tipos passam por ali diariamente. Inúmeros acidentes e mortes já ocorreram nesta avenida que vem sofrendo intervenções e melhorias ao longo dos anos.

Depois da construção de faixas de desaceleração, o DNIT instalou radares para reduzir a velocidade no local. São pelo menos três equipamentos que limitam a velocidade em 60km/h e em 40km/h. Os quebra-molas existentes na avenida também foram mantidos. Um esforço que tem contribuído para reduzir o número de acidentes.

Com a instalação de guard rails e com o reforço na sinalização horizontal, O DNIT espera aumentar ainda mais a segurança dos condutores. Os usuários da via pedem ainda a reforma das ciclovias que estão esburacadas e a construção de passarelas para amenizar o risco de atropelamento dos pedestres que precisam atravessar as três pistas.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais