DMC Construtora lança 2ª etapa de apartamentos no Bairro Afonso Queiroz com parcelas a partir de R$749,00

Além de localização privilegiada os apartamentos contam com ampla sacada na sala e unidades a partir de R$199.000,00

Após o grande sucesso de vendas da primeira etapa, a DMC Construtora anuncia o lançamento da segunda etapa do empreendimento Reserva dos Colibris, localizado no Bairro Afonso Queiroz, uma das regiões mais valorizadas e procuradas de Patos de Minas

O empreendimento tem se destacado pela excelente localização, estrutura completa de condomínio fechado e pelas condições facilitadas de pagamento, o que têm permitido a muitas famílias conquistarem o seu apartamento.

Os apartamentos contarão com dois quartos, sala de jantar e sala de TV, cozinha, banheiro social, área de serviço separada e tem como principal diferencial ampla SACADA na sala, além de opções de térreo com área externa (quintal) exclusiva do apartamento.

O condomínio fechado possui guarita com controle de acesso, elevador e o mais completo lazer de Patos de Minas, com piscina, quiosques com churrasqueira, quadra poliesportiva, quadra de beach tennis, espaço para academia, salão com área gourmet, playground, mine mercado, bicicletário.

Com as recentes mudanças no Programa Minha Casa Minha Vida, ficou ainda mais fácil conquistar o apartamento próprio. Os imóveis contam com possibilidade de financiamento com subsídios, entrada parcelada, condições especiais de lançamento e, documentação grátis para o primeiro imóvel.

Segundo a construtora, a alta procura registrada desde o lançamento da primeira etapa reforça o potencial de valorização do empreendimento, tornando esta uma excelente oportunidade tanto para moradia quanto para investimento. Os interessados também terão a chance de escolher as melhores unidades e garantir valores promocionais exclusivos de lançamento.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (34) 99779-1515 . Você pode ter mais informações também em nosso website .

Últimas Notícias

Silvio & Robson montam um buteco com tira-gosto e cachaça no palco da Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais

Festival de Dança é remarcado após cancelamento por causa da chuva em Patos de Minas

Veja mais

Mulher acusada de ajudar a matar homem a facadas é absolvida pela segunda vez em Patos de Minas

Veja mais

Descoberta de conversas no celular termina em confusão e duas mulheres presas em Patos de Minas

Veja mais

Lotérica Silvano lança bolões com 11 dezenas para o sorteio de 30 anos da Mega-sena

Veja mais

PRF apreende carga de agrotóxicos do Paraguai em ônibus na BR 050

Veja mais