Diule Higor é assassinado a tiros e homem de 44 anos que buscava freezer é atingido gravemente

Ele estava em uma barbearia localizada na rua Minas Gerais, entre a rua Duque de Caxias e a avenida Brasil quando os assassinos se aproximaram.

Diule Higor Mauro da Silva de 28 anos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (10) em Patos de Minas. Ele estava em uma barbearia localizada na Rua Minas Gerais, entre a Rua Duque de Caxias e a Avenida Brasil, quando os assassinos se aproximaram e efetuaram vários disparos. Um homem de 44 anos, que foi até o local buscar um freezer, também foi baleado e encaminhado ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada por populares por volta de 09h30. De acordo com o capitão Ferreira, a informação era de que estava ocorrendo um tiroteio no bairro Brasil. Eles chegaram ao local e encontraram as duas vítimas baleadas. Luiz André dos Anjos, de 44 anos, ainda estava com vida. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em estado grave.

A perícia não soube precisar a quantidade de disparos que acertaram Diule Higor. Ele foi atingido nos braços, mãos, peito e principalmente na nuca. Segundo a perícia, ele foi alvejado por três disparos na parte de trás da cabeça, um deles à queima roupa. Ele ficou caído ao solo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A informação é de que Diule Higor foi até o salão para cortar o cabelo e estava aguardando sua vez. Por volta de 9h20, os dois atiradores se aproximaram em uma bicicleta tipo cross e começaram a atirar. O assassino usou uma pistola. Pelo menos 12 cápsulas ficaram espalhadas pelo local do crime. Uma arma, calibre .32, que seria de propriedade de Diule Higor, ficou no chão, no interior da barbearia. O proprietário da barbearia não foi atingido. Ele ficou em estado de choque durante toda a manhã.

A Polícia Militar esteve no local e viaturas fazem rastreamentos na tentativa de prender os autores. A Polícia Civil também já começou a investigar o assassinato. Segundo a Polícia, Diule Higor já havia sido alvo de várias outras tentativas de homicídio. Em uma delas, ele foi baleado dentro da própria casa. Diule também era apontado pela polícia como autor de outros crimes contra a vida. Luiz André foi atingido inocentemente. Ele foi na barbearia apenas para buscar um freezer.

Últimas Notícias

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais