Ditinho será jogador da URT em 2025; anúncio foi feito durante festa de lançamento da temporada

O acerto com o atacante foi anunciado durante a festa de lançamento da temporada.


Ditinho, idolo da torcida celeste, vai voltar a vestir a camisa da URT em 2025. O acerto com o atacante foi anunciado durante a festa de lançamento da temporada e o contrato foi assinado ali mesmo, em cima do palco.

Ditinho voltou a Patos de Minas para atuar em uma campanha de marketing da URT. A diretoria celeste decidiu criar uma linha de camisetas em homenagem ao maior artilheiro da história do clube.  Aos 52 anos, a forma física do jogador chamou a atenção e diretoria decidiu fazer uma aposta ousada.

"Não sei se ele vai conseguir jogador 10 minutos ou meia hora, isso vai dependee dele. MAs o fato é que ele é jogador da URT e vai se apresentar junto com o restante do elenco no mês de março", destacou o presidente Igor Cunha.

Festa de lançamento

A diretoria da URT fez uma parceria com a empresa de eventos Cena 34 e decidiu fazer um grande show para lançar a temporada 2025. A festa foi realizada ali mesmo no Estádio Zama Maciel. Alegria e solidariedade! Com show de Zé Henrique e Gabriel, foi beneficente e a renda com bilheteria foi revertida para o garoto Dudu.

A URT também apresentou o novo ônibus do clube, que foi todo plotado com as cores e o escudo do time. A aquisição do veículo representa um avanço na estrutura do clube e facilitará o transporte da equipe para os jogos e treinamentos.

O clima no lançamento da temporada 2025 da URT era de otimismo. O objetivo é um só: levar a URT de volta à elite do futebol mineiro e proporcionar muitas alegrias à torcida.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais