☰
✕

Ditinho deixa UTI, mas continua internado e não deve enfrentar o Uberlândia

O boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (29) mostra uma melhora no quadro de saúde do atacante Ditinho.


O médico Teotônio Tobias França conversou com a esposa do atacante e tranquilizou os familiares.
O boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (29) mostra uma melhora no quadro de saúde do atacante Ditinho. O jogador está consciente, não depende mais de aparelhos e recebeu alta da UTI, sendo transferido para o quarto.

Ditinho sentiu fortes dores no estômago e falta de ar após a partida contra o Araxá. O atacante se esforçou muito durante os 90 minutos, ajudando inclusive da defesa no final do 2º tempo. Ditinho tirou uma bola que poderia ter terminado em gol do Araxá.

O jogador recebeu atendimento médico ainda no estádio Zama Maciel. A suspeita era de um princípio de infarto. O atacante foi levado de ambulância para o hospital Vera Cruz. O ídolo celeste passou a noite na Unidade de Tratamento Intensiva – UTI. No final da manhã Ditinho foi levado para o quarto.

Novos exames serão realizados para avaliar a saúde do atacante. A suspeita de enfarte foi descartada, mas os médicos ainda precisam diagnosticar o que provocou o problema na saúde do atacante. À tarde Ditinho será submetido a uma ultrassonografia. Outros testes também serão realizados.

O médico Teotônio Tobias França tranquilizou os familiares do atacante e torcedores. Ele disse que o atacante está bem, brincando e bastante tranquilo. Teotônio informou, no entanto, que não há previsão de alta e que dificilmente o Ditinho entrará em campo para enfrentar o Uberlândia no sábado (31).

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Patos de Minas deve ter chuva e risco de tempestades, especialmente no domingo de eleições

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas coloca 22 imóveis públicos para venda em leilão online

Veja mais

Homem ameaça “estripar” sobrinhos em prédio no Centro de Patos de Minas

Veja mais

PM prende trio com caminhão clonado envolvido em roubo de carga avaliada em R$650 mil

Veja mais

Motociclista e passageira ficam feridos em acidente envolvendo três veículos em Patos de Minas

Veja mais

Últimos dias para inscrições nos cursos de graduação a distância do Unipam

Veja mais