Distantes por vários anos, filha pede ajuda para reencontrar pai em Patos de Minas
Hoje, ela tem 42 anos e mora em Uberlândia, o pai, segundo ela, tem aproximadamente 65 anos e reside em Patos de Minas.
Reportagem atualizada às 12h28 desta terça-feira (03) para informar que o pai já foi localizado
Com o coração cheio de esperança uma filha pede ajuda para reencontrar o pai. Ela já não o vê há cerca de 25 anos e agora busca uma forma de estreitar os laços e recomeçar uma relação entre eles. Hoje, ela tem 42 anos e mora em Uberlândia, o pai, segundo ela, tem aproximadamente 65 anos e reside em Patos de Minas.
Angustiada e muito esperançosa, Rejane de Fátima Silva de 42 anos pede ajuda para reencontrar o pai José Teófilo. De acordo com ela, se encontrou com o pai uma vez quando estava com apenas 17 anos: “Eu o vi apenas uma vez e mesmo assim não deu tempo de conversar ou tirar uma fotografia ou saber algo mais sobre ele, foi muito rápido, não passou de cinco minutos”.
As informações que Rejane tem do pai são muito limitadas: “A única coisa que eu sei é que ele se chama José Teófilo e que reside aí em Patos de Minas, eu não sei o endereço dele. Hoje, ele deve ter aproximadamente 65 anos e é natural da Boassara”. Rejane também nasceu em Boassara, mas se mudou para Uberlândia juntamente com a mãe, Francisca Nazaré da Silva, falecida há 3 anos.
Rejane também conta que tem uma filha de 10 anos que não para de perguntar pelo avô. “Desde quando eu perdi minha mãe, há três anos, minha filha sempre fala que não tem mais vovó e nem vovô, e eu falo para ela que ela tem sim um avô materno e desde então ela pergunta por ele todos os dias. Diz que quer conhecê-lo, saber quem ele é. Essa atitude me deixa muito emocionada”.
O apelo de Rejane é para que ela possa reencontrar e abraçar o pai, dizer para ele que ele tem uma filha que o ama muito e que ele possa conhecer a netinha que tanto pergunta por ele. Quem tiver alguma informação que possa levar ao reencontro dessa filha com o pai pode entrar em contato com Rejane pelo (34) 9 9121-0154.
Rejane entrou em contato com o Patos Hoje e informou que em poucas horas conseguiu o contato do pai e já deu tudo certo. Ela agradeceu a todos que ajudaram a localizar o Senhor José Teófilo.