Discussão entre pais de alunos termina com homem preso com arma de fogo, em Patrocínio

Uma guarnição da Polícia Militar foi imediatamente para o local e, após levantamento de informações, constatou que um homem de 32 anos havia ameaçado envolvidos na discussão

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar nessa quarta-feira (17) por porte ilegal de arma de fogo. Um revólver calibre .32 e diversas munições foram encontradas com ele. A prisão aconteceu após uma discussão entre pais de alunos na porta de uma escola.

A Polícia Militar foi acionada, via 190, por volta de meio dia. A informação era de que estaria ocorrendo desentendimento entre pais de alunos de uma escola localizada na cidade de Patrocínio/MG.

Uma guarnição da Polícia Militar foi imediatamente para o local e, após levantamento de informações, constatou que um homem de 32 anos havia ameaçado envolvidos na discussão portanto uma arma de fogo e evadido em seguida em uma camionete S10.

Foram realizadas diligências e o autor foi localizado, tendo o mesmo confirmado a discussão, mas negado as ameaças.

Diante disso, o homem foi preso em flagrante delito. Em sua posse estava um revólver calibre .32 e munições do mesmo calibre, que foram apreendidos, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Últimas Notícias

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Foragido da justiça é preso debaixo de estante ao invadir residência em tentativa de fuga; os policiais apreenderam maconha

Veja mais

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais