Discussão entre pais de alunos termina com homem preso com arma de fogo, em Patrocínio
Uma guarnição da Polícia Militar foi imediatamente para o local e, após levantamento de informações, constatou que um homem de 32 anos havia ameaçado envolvidos na discussão
Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar nessa quarta-feira (17) por porte ilegal de arma de fogo. Um revólver calibre .32 e diversas munições foram encontradas com ele. A prisão aconteceu após uma discussão entre pais de alunos na porta de uma escola.
A Polícia Militar foi acionada, via 190, por volta de meio dia. A informação era de que estaria ocorrendo desentendimento entre pais de alunos de uma escola localizada na cidade de Patrocínio/MG.
Uma guarnição da Polícia Militar foi imediatamente para o local e, após levantamento de informações, constatou que um homem de 32 anos havia ameaçado envolvidos na discussão portanto uma arma de fogo e evadido em seguida em uma camionete S10.
Foram realizadas diligências e o autor foi localizado, tendo o mesmo confirmado a discussão, mas negado as ameaças.
Diante disso, o homem foi preso em flagrante delito. Em sua posse estava um revólver calibre .32 e munições do mesmo calibre, que foram apreendidos, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.