Diretório do curso de Arquitetura do UNIPAM entrega produtos de limpeza para APAE

Os alunos salientaram que a quantidade de material foi muito além do que esperavam.

As 10 caixas foram entregues para a direção da APAE nessa quinta-feira (12).

Foi entregue nessa quinta-feira (12) na APAE Patos de Minas uma doação de 10 caixas de detergentes para uso na cozinha, pelo Diretório Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo do Unipam.

A doação surgiu do incentivo do DCE (Diretório Central de Estudantes) do Unipam, para que cada curso realizasse um trote solidário. Ficou a cargo de cada Diretório Acadêmico, escolher uma instituição para realizar a doação do material do trote.

O Diretório escolheu a APAE depois que os estudantes souberam que a entidade estaria precisando de material de limpeza. A diretoria do DA mobilizou os alunos calouros dos turnos da manhã e da noite que conseguiram uma grande arrecadação.

Os alunos salientaram que a quantidade de material foi muito além do que esperavam. Os cerca de 180 alunos que ingressaram no curso de Arquitetura do Unipam neste ano ainda destacaram que foi através da união que conseguiram promover a doação.

Fonte: Assessoria de Comunicação da APAE

Últimas Notícias

Guerra de facções em Guarda dos Ferreiros termina com homem esfaqueado e seis presos

Veja mais

Homem é preso após invadir obra em demolição, furtar perfis metálicos e ser contido pela própria vítima em Patos de Minas

Veja mais

Operação da PM prende quatro por tráfico de drogas e apreende mais de R$11 mil em Patos de Minas

Veja mais

Mulher de 25 anos é presa com barras de maconha e droga tipo “Gold” na MG-190

Veja mais

Foragido por estupro de vulnerável é preso pela PM Rodoviária ao ser flagrado pilotando moto sem CNH

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem senta-se em mesa de bar perto da ex-namorada e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais